O meu peso determina onde eu devo chegar.

O meu peso determina onde eu devo chegar.
Peso físico cansa, mas não existe nada mais pesado que o peso espiritual e mental. Quando nós encontramos o verdadeiro amor que é Jesus, nós ainda insistimos que os pesos das nossas dificuldades são nossos. Mas o maior erro de todos é não querer dividir esse peso com Jesus. O nosso fardo é cansativo, pesado, dói, dá vontade de chorar e gritar mas a sua única opção: Entregue esse peso pra Jesus. Fale para ele o que está te deixando incomodado. Por exemplo eu, passei a minha vida inteira não me aceitando, não contando pra Deus que eu não me aceitava e quando logo eu estava encontrando Jesus eu não via mais beleza em nada. Eu não via beleza em mim e muito menos nas coisas ao meu redor.
Eu era uma jovem que não amava e não deixava que ninguém entrasse e me desse amor. Eu não sentia a beleza. Eu não amava a luz, eu não amava ao próximo e nem a Deus tudo isso por que eu não me amava.
Eu achava que as dificuldades que as dificuldades que eu encontrava eram tão normais que acabei me acostumando com elas e quando vi, já não restava mais nada de mim. Eu já não falava mais como antes, não me vestia como antes. Eu não me acostumava com esse novo eu que não era bem vindo por mim dentro do meu coração. É que eu achava que levar a cruz era apenas uma opção e não a única escolha.
Nesses últimos dias tenho clamado a Deus para que eu entenda que sou livre de mim mesma. Quando Jesus morreu na cruz, graças a Ele fomos sarados das nossas doenças interiores, sarados das nossas decepções, mas quando você decide que vai carregar isso tudo sozinho você faz com que a morte de Jesus tenha sido em vão. Quando você aceita que qualquer palavra te atinja, que qualquer pessoa entre na sua vida e te destrua, você está fazendo com que a morte de Jesus tenha sido em vão.
Hoje Jesus me perguntou.
Rebeca, onde eu moro dentro de você?
Eu logo respondi: Dentro do meu coração né Jesus.
Então ele me disse: Você deixa qualquer pessoa desconhecida entrar na sua casa?
Eu logo fui respondendo: Claro que não. Vai que essa pessoa é um ladrão disfarçado ou sei lá.

E Jesus com toda a sublime calma me dizer: Por que é que então você deixa qualquer coisa entrar na minha casa? Por que é que você deixa que alguém entre no lugar que é meu? Essas coisas roubam a sua atenção e você não fica disponível pra ouvir a minha voz. Eu quero você por completo pra ouvir a minha voz e disposta para a obra que eu colocarei nas suas mãos. Eu preciso que você entenda que eu e você somos maioria. Eu preciso que você veja as minhas mãos mas como se o seu coração está cheio de coisas que ocupam meu lugar? Coisas essas que nunca vão te fazer se sentir preenchida. Você percebe a falta de algo em você? Sou eu. Eu te dei tudo para que a nossa intimidade fosse estreitada, o véu do templo se rasgou e você pode entrar. Mas você insiste em ficar de fora. Não deixe que as coisas do agora nos afaste. O caminho é difícil mas eu sempre acreditei em você quando ninguém mais acreditou. Eu confio em você quando ninguém mais confia. Eu quero mais de você quando você acha que já chegou no seu limite. A gente ainda vai viver coisas lindas juntos. Basta você me seguir. Siga as minhas pisaduras pra que você não se canse na areia ou na neve. Faça uma trilha comigo, fale do meu amor, do jeito que te alcancei. Assim como você, existem milhares de outras jovens perdidas dentro de si. Elas precisam conhecer quem eu sou. Eu preciso que você fale de mim pra elas. Eu quero te dar o amor que eu tenho por elas. Mas você precisa estar pronta para esse começo que é absolutamente necessário e eu te entendo. Eu vim para o mundo e junto com Deus venci. Coloque Abba na frente e juntos chegaremos aos lugares que eu te determinei desde a infância. 


Comentários